Notícias Entrevistas

Eventos

Agenda PBQP-H

 
 

1ª Feira Virtual de Construção Sustentável
   
A Secretaria Nacional de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional (SNH/MDR) e a Cooperação Alemã para o desenvolvimento sustentável por meio da Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH lançaram no dia 15/09/21, a 1ª Feira Virtual de Construção Sustentável (FVCS). O evento, organizado pelo Projeto EEDUS - Eficiência Energética para o Desenvolvimento Urbano Sustentável, será gratuito, 100% online e integrará a programação da 93ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção - ENIC. O evento será transmitido por plataforma exclusiva nos dias 25 e 26 de outubro. Acesse o site da feira para ver a programação e se inscrever: https://feiraconstrucaosustentavel.com.br/

Ministério das Cidades
Assessoria de Comunicação

Novo Portal do PBQP-H
   
Não perca o evento de lançamento do novo portal do PBQP-H!
Venha conhecer suas funcionalidades e os próximos passos do Programa para impulsionar a recuperação verde, garantindo a isonomia competitiva no setor da construção civil e se adequando aos requisitos internacionais de sustentabilidade!
O evento será transmitido pelo YouTube do MDR e do EEDUS, no dia 07 de outubro, às 16h. Não é necessária inscrição prévia.

Ministério das Cidades
Assessoria de Comunicação